II Escola e Conferência em Modelagem Computacional - 29 de Setembro a 01 de Outubro - Volta Redonda RJ

De 29 de Setembro a 01 de Outubro, ocorrerá a II Escola e Conferência em Modelagem Computacional, no Instituto de Ciências Exatas da UFF, em Volta Redonda (RJ). A programação consiste de minicursos e palestras básicas e avançadas em diversos tópicos de modelagem computacional. Destaque para os minicursos “Redes Complexas”, do prof. José Fernando Mendes, da Universidade de Aveiro (Portugal) e “Conceitos Básicos de Dinâmica Molecular”, do prof. José Pedro Rino, da UFSCar. Além disso, teremos a palestra “Algoritmos Computacionais para estudo de Redes Complexas”, do prof. Marcio Argollo de Menezes, do grupo de Sistemas Complexos. Mais informações no site.