Bolsas de Pós-Doutorado

O grupo de Sistemas Complexos tem disponível 2 bolsas pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES para desenvolver trabalhos no Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

O grupo faz parte do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Sistemas Complexos (INCT-SC) e desenvolve pesquisa nas seguintes áreas: transições de fase, análise de séries temporais, redes complexas, polímeros, socio-física e outros temas, como descritos em Linhas de Pesquisa.

Serão aceitos candidatos das áreas de Física, Matemática, Computação e Engenharias. Devido à natureza das pesquisas do grupo, é importante a experiência em programação. Cada bolsa tem duração de 3 anos e valor de R$ 3.300 por mês, com taxa de bancada anual no valor de RS 12.000.

As bolsas são para início imediato. Candidatos devem enviar o CV Lattes e uma breve descrição dos interesses de pesquisa para o prof. Marcio Argollo de Menezes, através do e-mail marcio@if.uff.br.

Linkbacks

Use the following URL for manually sending trackbacks: http://complex.if.uff.br/lib/plugins/linkback/exe/trackback.php/novidades:pnpd_2011

Discussão

Enter your comment
OLWGK
 
novidades/pnpd_2011.txt · Última modificação: 2011/11/25 20:38 por nuno
CC Attribution-Share Alike 3.0 Unported
www.chimeric.de Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0